Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
DESTAQUE
VENDE-SE UM SÍTIO
Sítio na estrada de Balbina, km 58 na beira da pista, próximo à cachoeira da Pedra Furada (a 300m).
Medindo 100 metros de frente por 2000 de fundo, totalizando 200.000 m², equivalente a 20 hectares, possuindo 1000 m² de área preservada, e dentro do terreno passam pequenas corredeiras.
Com várias fruteiras, 100 pés de Coco, 200 de açaí, vários de cupuaçu, rambutão, mangueiras, tanque 20 x70 para a criação de peixes, poço artesiano, energia elétrica.
Casa de dois pisos,alvenaria embaixo, madeira encima,toda avarandada com área construída em torno 120 m², com 02 suítes na casa de alvenaria,sala e cozinha e banheiro, numa área de 300 metros cercada.
Valor R$ 350 mil
Analisa proposta. Em casa em Manaus
Ou carro S 10 ou Railux
publicidade
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora