linda casa duplex disponível, com 250 metros de área construída. O imóvel conta com 3 suítes, varanda, lavabo, sala, cozinha e área de serviço. Ideal para quem procura um lar aconchegante e espaçoso. A localização é excelente, próxima à avenida das Torres, bairro águas clara, com escolas, supermercados e outros serviços por perto.
Faço o financiamento próprio com pequena entrada. Se você está com restrições de crédito no banco ou com nome negativado, essa é a oportunidade perfeita! Também aceito veículo como entrada, sem a necessidade de lidar com burocracias bancárias.
Se interessou? Agende uma visita para conhecer pessoalmente. Estou à disposição para responder qualquer dúvida que possa surgir.
Contato: Ediomar Ferrari
Telefone: 92 ... ver número
Direto com proprietário.