Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
Prédio Comercial na Av. Max Teixeira
PRÉDIO COMERCIAL PARA LOCAÇÃO - AV. MAX TEIXEIRA, CIDADE NOVA 1
Excelente oportunidade para empresas que buscam amplo espaço, estrutura completa e localização estratégica em uma das principais avenidas de Manaus.
? Localização: Avenida Max Teixeira, nº 25 - Cidade Nova 1, sentido bairro/centro, em frente ao Supermercado Nova Era, à Academia Live e à feira de veículos.
O imóvel é ideal para restaurantes, grandes lojas, academias, clínicas, mercados e empresas de grande porte.
O prédio será alugado integralmente, não havendo locação dos pavimentos de forma separada.
*ESTRUTURA DO IMÓVEL*
? Térreo
? 2 pavimentos superiores
? 2 pavimentos de subsolo destinados a estacionamento
? Fachada ampla em vidro
? Piso em porcelanato
? Forro em gesso
? Acabamento de alto padrão
? Espaço para caixa/recepção
? Escritório
? Diversos banheiros
? Cozinha
? Ampla área para estacionamento
DIMENSÕES:
? Térreo e pavimentos superiores: 27 m × 19 m cada
? 1º subsolo: 30 m × 26 m
? 2º subsolo: 30 m × 7 m
Valor da locação: R$ 35.000,00
Contrato: mínimo de 2 anos e máximo de 4 anos, com reajustes de valores conforme condições contratuais.
Maiores informações com os corretores
Ricardo Oliva CRECI 4256
Fred Pontes CRECI 3261
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora
Localização
Avenida Comendador José CruzLago Azul, Manaus, AM, 69018150