Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
Prédio Comercial c/ 9 Salas no Porcelanato e Luminárias em Led no Vieralves
LOCAÇÃO COMERCIAL NO VIEIRALVES
Localizado
Avenida Rio Jutaí, 468, Cj Vieiralves
Excelente localização comercial, no coração do Vieiralves, ao lado do Restaurante Dubai, imóvel disponível para locação comercial em diversos segmentos, clínicas, centros de fisioterapia e reabilitação, terapia ocupacional, secretarias e escritórios diversos.
Características;
- 240 m² de área construída
- Térreo
- Recepção
- Banheiro PCD com bancadas em granito
- Estacionamento
- 09 salas
- 03 Banheiros (masculino, feminino e de serviço)
- Pias adulto e infantil em granito
- Área de serviço
- Copa
- Entrada de acesso lateral
- Porta frontal em Blindex com gradil externo
- Piso em porcelanato
- Luminárias em Led
VALOR DA LOCAÇÃO: R$ 12.500,00
Necessário comprovação de renda e caução
Taxas de IPTU, energia e água não inclusas na locação
INFORMAÇÕES 24h ON-LINE
Faça seu orçamento comigo, estou à disposição 24 horas para esclarecer suas dúvidas, trabalho com total sensibilidade, sempre auxiliando meu cliente a fazer o melhor negócio possível.
Fone: WhatsApp VIVO
GERENTE DE VENDAS: MAIKO RIBEIRO CRECI 7845
atendimento 24 horas.
IMPORTANTE LER
Cadastre seus imóveis conosco, mantemos conta no OLX com 700 inserções e podemos publicar várias vezes simultaneamente o mesmo anúncio o que destaca o imóvel proporcionando grandes oportunidades de negócio.
Fabinho
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora
Localização
Avenida Djalma Batista - até 1596 - lado parNossa Senhora das Graças, Manaus, AM, 69053000