Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Facebook
Whatsapp
X
Copiar link
Gel Condutor 320g - Mercur
O Gel Condutor é um produto elaborado para atender às diversas aplicações que utilizem gel como meio de contato. Proporciona excelente condutibilidade e facilita o uso, por ser altamente deslizante. Consiste, inodoro e incolor, o Gel Condutor é isento de substâncias tóxicas, livre de parabenos (conservantes) e possui pH neutro. O recurso também é hipoalergênico e dermatologicamente testado, seguindo padrões rigorosos para garantir segurança e eficácia durante a aplicação.
Indicação:
- Transmissão de correntes elétricas (TENS, FES, entre outras), desfibriladores e placas de bisturi elétrico, laser ou luz intensa pulsada (LIP) e qualquer aparelho de eletroterapia que utilize gel como meio de contato.
- Aplicação de ultrassons terapêuticos, estéticos e de diagnóstico (ecógrafos, dopplers, entre outros).
- Exames de eletrocardiograma (ECG), eletroencefalograma (EEG), polissonografia e eletroneumiografia (EMG)